Comunidade Cristã de Ponta Grossa


No ano de 1990, DEUS estava fazendo algo maravilhoso no seio de sua igreja. Muitas igrejas locais (denominadas comunidades) estavam nascendo. Foi então que nesse ínterim que o Senhor nos despertou para orar pela cidade, clamando por salvação das famílias. Começamos a nos reunir na casa da família Cortarelli (Moacir e Zenilda). Além deles participavam também a família Cordeiro (Renato e Lucélia) e o irmão Luiz Jofreel.

A princípio não tínhamos nenhuma intenção deliberada de fundar uma igreja institucional. No decorrer do tempo mais pessoas foram se achegando e então não cabia mais na casa dos Cortarelli. Decidimos alugar um local apropriado. As reuniões tornaram-se mais freqüentes e mais pessoas foram se convertendo e o grupo crescendo.

Em 20 de setembro de 1993 já éramos um grupo bem significativo e resolvemos então constituir a COMUNIDADE CRISTÃ DE PONTA GROSSA (CCPG). Tudo isso debaixo de cobertura espiritual, tanto em oração, quanto de vários ministérios e pastores do Brasil. 

Assim nasceu a Comunidade Cristã de Ponta Grossa, que acreditamos estar contribuído para implantação do Reino dos céus na terra. Vários ministérios nasceram a partir desta igreja, sendo que alguns deles estão plantados no estado do Piauí.

Somos uma igreja local e com visão apostólica de implantação de outras igrejas locais independentes sem objetivo de formar rede de igrejas e ou denominações.

A igreja é nutrida através dos cultos, células, discipulados e outros ministérios específicos, com ênfase nos cinco ministérios do Senhor Jesus e na trindade em Deus Pai, filho Jesus Cristo e o Espírito Santo.

 

Venha nos conhecer e adorar nosso Deus!




← Voltar